sábado, 7 de junho de 2014

DIÁRIO DO MAU: Escrever

A verdade é que hoje é dia 7 de junho e meu blog que foi lançado oficialmente dia 4 de janeiro só tem 6 postagens públicas. A outra verdade é que tenho 54 rascunhos de textos que produzi ao longo desse tempo, mas decidi não postar. Olha só:
Rascunho que não acaba mais
A verdade por trás disso é que a minha auto-crítica aumentou muito depois de entrar na universidade ao ponto de se tornar essa coisa esquisita de produzir, mas não exibir.

Há pouco comecei a refletir sobre isso mais seriamente e quero que meu blog também sirva para esse exercício metalinguístico. Espero que pelo menos estes eu não mantenha guardados por tanto tempo.

Em tempo, vou publicar os textos aos poucos, nas datas correspondentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário